Galera, seguinte.. o site www.cresersp.org.br, possui um css q alinha o site sempre no centro, tanto vertical, como horizontal... mas estou com um problema no alinhamento horizontal, pois se você redimensiona o browser ele come a parte de cima, pois está definido pra ficar sempre no centro.
Eu queria que ele ficasse sempre no centro, desde que o tamanho do browser respeitasse as dimensoes do site, caso contrario, ele ficaria alinhado do topo pra baixo
Deu pra entender?
Segue abaixo o cod q eu utilizo para o alinhamento:
Pergunta
Renato Matos
Galera, seguinte.. o site www.cresersp.org.br, possui um css q alinha o site sempre no centro, tanto vertical, como horizontal... mas estou com um problema no alinhamento horizontal, pois se você redimensiona o browser ele come a parte de cima, pois está definido pra ficar sempre no centro.
Eu queria que ele ficasse sempre no centro, desde que o tamanho do browser respeitasse as dimensoes do site, caso contrario, ele ficaria alinhado do topo pra baixo
Deu pra entender?
Segue abaixo o cod q eu utilizo para o alinhamento:
.alinha {
position:absolute;
width:810px;
height:610px;
left:50%;
top: 50%;
margin:-306px 0 0 -400px;
}
vlw abracooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.