weslley clyton Postado Abril 29, 2010 Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 E aew galera..aguem ai sabe como redimensionar uma foto que esta em uma pasta..tipow.. eu tenho o nome da foto e o caminho dela no bd, assim também tenho essa foto na pasta... eu queria redimensionar esta foto com a altura x e largura y....tem geito?? vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evitark Postado Maio 4, 2010 Denunciar Share Postado Maio 4, 2010 Tem que usar alguma biblioteca de manipulação de imagens do PHP, como a GD, ImageMagick ou Gmagick. Como eu só utilizei a GD até hoje, é a única que posso indicar. Segue a página que contém um snippet de como redimensionar uma imagem:http://www.php.net/manual/en/function.imagecopyresampled.phpQualquer dúvida é só postar aqui ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
weslley clyton
E aew galera..
aguem ai sabe como redimensionar uma foto que esta em uma pasta..
tipow.. eu tenho o nome da foto e o caminho dela no bd, assim também tenho essa foto na pasta... eu queria redimensionar esta foto com a altura x e largura y....
tem geito?? vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.