Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Site Fica Não-profissional!?


Pilantra

Pergunta

Dae povasso!!!

Eu estava pensando em por algumas coisas em Java, fazer algumas applets pra por no site, mas será que não ficaria feio usar Java junto com PHP!??! Como se ve em muitos sites de empresas ou é Java ou PHP ou ASP, se eu não me engano, o site da Caixa Econômica Federal é totalmente em Java!!! Me dêem uma opinião!!

Obrigado

Abraços

Pilantra ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seguinte,

Pelo que sei, Java Applet é uma coisa que atrasa o site !

Em conexões inferiores, como era aqui em casa a algum tempo, o Java Applet demora um pouco a carregar !

Hj em dia, mesmo com cable-modem e 128 kbps eles ainda demoram ... mas muito menos !

Era mais idéia tentar mesclar o PHP com JavaScript E CSS buscando chegar em algum lugar próximo de um JavaApplet ...

Mas claro que nunca vai ser a mesmo coisa, por que a plataforma Java é muita mais abrangente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* depende de como irá aplicar esse java da uma entrada em alguns bancos ai e veja os teclados virtuais feito em java veja se é profissional ou não , agora tem umas palhaçadas que realmente quebra , mais ai vai de onde você vai querer usar porem tem uma zica a maioria das máquinas não tem o plugin etá baixar o cara sai e uma monte de coisa pra mais .....*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara... eu usaria Flash antes de Java applet...

Flash pode ser mais leve se usado corretamente e pode ter efeitos bem semelhantes aos dos applets... várias páginas de bancos usam o flash [bradesco é um, se não me engano]...

Mas não há nada de mal em misturar as coisas... pode inclusive mesclar o melhor de 2 linguagens...Não vejo problemas...

Sobre ser profissional, depende muito do caso...depende muito do applet... rolleyes.gif

ps: Eu não curto applets... eu saio de todas as páginas que tem eles... dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...