redbull Postado Abril 29, 2010 Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 Boa tarde pessoal,Seguinte, um colega meu MC me pediu para dar uma ajuda em relação ao site dele, que foi tirado do ar por motivo do grupoter acabado, ele queria o site de volta e me enviou um dvd com varios materiais do site dele, o site é em flash, tem varios arquivos swf, dentro da index.html não tem quase nada, acredito que ele esteja chamando algum swf.Como posso fazer para continuar editando o site, pois tem alguns funcionalidades que não funcionam.Qual a dica que vocês me dão ?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 29, 2010 Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 Seja mais especifico, onde esta sua dúvida? Você precisará do arquivo original o .fla para editar.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
redbull
Boa tarde pessoal,
Seguinte, um colega meu MC me pediu para dar uma ajuda em relação ao site dele, que foi tirado do ar por motivo do grupo
ter acabado, ele queria o site de volta e me enviou um dvd com varios materiais do site dele,
o site é em flash, tem varios arquivos swf, dentro da index.html não tem quase nada, acredito que ele esteja chamando algum swf.
Como posso fazer para continuar editando o site, pois tem alguns funcionalidades que não funcionam.
Qual a dica que vocês me dão ?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.