®odrigo_$am Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 E æ Galerinha....voltando ao assunto de tempo de execução, eu queria saber agora se há possibilidades de eu criar um banco de dados utilisando-me de um script e não fazendo aquela criação e configuração pelo DataBase Desktop...tem como?se tiver alguém me ajude a aprender.Vlw æ galerinha massa.falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Tem sim, você conhece SQL, tipo você vai precisar vou preparar um material de exemplo e postar para ti aguarda ai .. ok ate sexta eu posto abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®odrigo_$am Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 beleza..estarei aguardando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®odrigo_$am
E æ Galerinha....
voltando ao assunto de tempo de execução, eu queria saber agora se há possibilidades de eu criar um banco de dados utilisando-me de um script e não fazendo aquela criação e configuração pelo DataBase Desktop...tem como?
se tiver alguém me ajude a aprender.
Vlw æ galerinha massa.
falou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.