Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Como faço para deixar a barra de rolagem transparent.... Já vi isso por aqui mais já revirei e não encontrei nada.Aonde tem o código que deixa o scroll transparent.....ABraços.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Por Favor gente já vi por aqui.........PS: Só to subindo meu tópico que tava la embaixo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Tenta tipo... colocar tudo white... branco... se ta querendo tipo assim Olhe aqui...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Não gente não é pintar ela de cores diferentes mais é para deixar ela transparent você só ve as bordas dela, e no meio ela fica transparent eu já vi isso o background da página aparecia por deibaixo da barra de rolagens............Alguém sabe.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Acho que era frames em.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Tem um script do Jissa lá no suspenso Scripts ... Ele tem um scroll com divs , pega ele e coloca um filter de opacidade ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Tem um script do Jissa lá no suspenso Scripts ... Ele tem um scroll com divs , pega ele e coloca um filter de opacidade ! Abraços Acho q ele estava falando da barra de rolagem do Navegador..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Realmente ele estava...mas o jeito é usar layers... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Manow, eu tow procurando!Achei uma barra de rolagem trasparente para IFRAMES, mas nada para o NAVEGADOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Mas coloca pra iframes então... mostra a página pra gente que você quer colocar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rob_g2*6(sic)6
Como faço para deixar a barra de rolagem transparent.... Já vi isso por aqui mais já revirei e não encontrei nada.
Aonde tem o código que deixa o scroll transparent.....
ABraços..........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.