Lafey Postado Maio 1, 2010 Denunciar Share Postado Maio 1, 2010 Olá pessoal, tudo beleza?Seguinte, direto, em sistemas Linux, quais linguagens eu tenho nos seguintes paradigmas? Estruturado, Orientado a Objetos e Orientado a Eventos.Estruturado - C (Certo?)Orientado a Objetos - Python (Certo?)Orientado a Eventos - ?Obrigado.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Suportedoido Postado Maio 1, 2010 Denunciar Share Postado Maio 1, 2010 Olá pessoal, tudo beleza?Seguinte, direto, em sistemas Linux, quais linguagens eu tenho nos seguintes paradigmas? Estruturado, Orientado a Objetos e Orientado a Eventos.Estruturado - C (Certo?)Orientado a Objetos - Python (Certo?)Orientado a Eventos - ?Obrigado.Abraços...\\ Segue uma dica.Boa tarde,é um prazer ajudar, é para trabalho de faculdade ou profissional?se for profissional eu aconselho usar asp vbscript instalado no virtual box.\* abraço \* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 1, 2010 Denunciar Share Postado Maio 1, 2010 Estruturado - C (Certo?)certo.Orientado a Objetos - Python (Certo?)certo e tb java e c++.Orientado a Eventos - ?não sei ao certo, sei q tem o gambas q é um tipo de um visual basic pra linux, q acho q se encaixaria ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Maio 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2010 opa... muito obrigado pessoal.É trabalho de faculdade mesmo amigo, agradecido pela ajuda... Não me recordava do VB e nem do Gambas.Ótima dica.Obrigado.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
Olá pessoal, tudo beleza?
Seguinte, direto, em sistemas Linux, quais linguagens eu tenho nos seguintes paradigmas? Estruturado, Orientado a Objetos e Orientado a Eventos.
Estruturado - C (Certo?)
Orientado a Objetos - Python (Certo?)
Orientado a Eventos - ?
Obrigado.
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.