Jetro Postado Maio 1, 2010 Denunciar Share Postado Maio 1, 2010 Olá amigos.Já Goglei e não encontrei nada.Preciso disponibilizar no meu site um Link que o usuario clique e instale um Ícone no Desktop que ao ser clicado, abre o Navegador já na minha página.já fiz isso uma vez mas perdi o Script.Continuo procurando, se encontrar, postarei aqui.Abraço a todos.Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 2, 2010 Denunciar Share Postado Maio 2, 2010 você não vai conseguir fazer isso com uma linnguagem server-side.Você vai conseguir fazer isso com uma linguagem que rode diretamente no cliente, applests em Java por exemplo. Creio que também consiga fazer isso em JS, VB e AS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Olá amigos.
Já Goglei e não encontrei nada.
Preciso disponibilizar no meu site um Link que o usuario clique e instale um Ícone no Desktop que ao ser clicado, abre o Navegador já na minha página.
já fiz isso uma vez mas perdi o Script.
Continuo procurando, se encontrar, postarei aqui.
Abraço a todos.
Jetro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.