Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

WUSIWYG com Flash não funciona


All

Pergunta

Olá

Gostaria de saber como faço pro Flash entender os códigos q um campo de texto em PHP envia os textos com atributos de negritado, clorido, etc pro campo de texto dinamico no Flash???

Peguei um exmeplo de wysiwyg e os dados q escrevo no campo de texto até vão pro flash...mas se eu coloco algum atributo no texto como negrito italico ou o texto colorido aí não vai mais...

acho q o código do Flash pra estes atributos são diferentes...tipo ao invés de negrito ser "bold" é "b"...e não sei mudar isso no PHP e tb não sei fazer o Flash entender a linguagem do PHP...

Alguém me ajuda???

Hospedei todos os arquivos no meu site e compactei num rar....se alguém puder pega-lo e dar uma olhada eu agradeceria muito...

O Envia.php é onde escrevo o texto, daí ele salva e o save.php manda os dados pro leDadosAs3

O FLA pode ser em AS2 ou AS3....tanto faz....

Só queria q o flash entendesse qualquer atributo q eu der ao texto..

Ahhh tipo de fonte não é necessário....só preciso mesmo deixar o texto: negrito, italico, sublinhado, maior ou menor e colorido!

Os arquivos estão aqui:

www.alldigitaldesign.com.br/dadosFlash.rar

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...