Gil Kléber Postado Maio 3, 2010 Denunciar Share Postado Maio 3, 2010 Olá pessoal! Uma dúvida que acho que pra vocês é simples...Como faço pra verificar via VBA se o form FORM1 está aberto. Se sim, faça isso, se não, faça aquilo?Obrigado pela ajuda!!Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 3, 2010 Denunciar Share Postado Maio 3, 2010 Bom você pode colocar o código num botão ou onde você achar que lhe seja conveniente.Dim verForm As Boolean verForm = (SysCmd(acSysCmdGetObjectState, acForm, "form1") And acObjStateOpen) If verForm = True Then MsgBox "Aberto!", vbOKOnly + vbInformation, " Mr.MALJ" Else MsgBox "Fechado!", vbOKOnly + vbInformation, " Mr.MALJ" End IfAguardo seu retorno para colocar resolvido no tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gil Kléber Postado Maio 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2010 (editado) Mr., funcionou PERFEITAMENTE!!!Muito obrigado mesmo!!! Editado Maio 5, 2010 por Gil Kléber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gil Kléber Postado Maio 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 MrMALJ, estou enfrentando um pequeno probleminha com o código que me enviou anteriormente. ele funciona perfeitamente pra detectar objetos aberto. No entanto, me peguei em uma situação, onde preciso detectar um objeto aberto, porém, oculto. Como proceder nessa situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Maio 13, 2010 Denunciar Share Postado Maio 13, 2010 Em vez de utilizar acObjStateOpen utilize acObjStateHiden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gil Kléber Postado Maio 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gil Kléber
Olá pessoal! Uma dúvida que acho que pra vocês é simples...
Como faço pra verificar via VBA se o form FORM1 está aberto. Se sim, faça isso, se não, faça aquilo?
Obrigado pela ajuda!!
Abraços!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.