Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com banner flutuante

LANIX

Pergunta

Caros amigos, venho suplicar que alguém me auxilie!!! Há 2 meses estou com um problema gigantesco do qual ainda não consegui uma solução viável. No site desenvolvido (www.lanixdesign.com.br/rotorooter) existe um anúncio flutuante do qual não existe e não deve ter a opção de fechar. O anúncio funcionaria perfeitamente SE não fosse apenas uma coisa: o cliente tem o costume de estreitar as páginas na tela para que possa visualizar várias ao mesmo tempo. Neste caso, a flutuante some, em qualquer navegador. Já tentei muitas coisas sem sucesso. A última foi modificar a posição do código do css de fixed para absolute. Quando isso acontece, o banner deixa de ser flutuante mas aparece com a diminuição da página. Alguém tem ideia da solução deste abacaxi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bom, na verdade você pode deixar como fixed, e usar o atributo z-index para definiar a profundidade, será que não resolve?

Olá! No meu código eu já tinha posto z-index:1 mas mesmo assim o problema persiste...Mistéeerio que está me dando dores de cabeça gigantescas. Para facilitar, dá uma lida no código e veja o site depois. Quem sabe você me ajuda?

<style type="text/css">
* {
    margin: 0px;
    padding: 0px;

}
<!--
.fonte {  color:#28166F; font-family:Arial,Verdana;font-size:10pt; line-height:15pt; font-weight:normal;}
A:link    {text-decoration: none;  color: #000000}
A:visited {text-decoration: none;  color: #000000}
A:hover   {text-decoration: none;  color: #8F8F8F}
A:active  {text-decoration: none;  color: #408080}
-->

#geral {
    margin: 5px auto;
    float: left;

}

#geral, #topo, #banner, #meiotopo, #meio, #endereco {
    width: 1000px;
}

#topo {
    height: 35px;
}

#banner {
    height: 275px;
}

#topo #banner_right {

position:fixed;
    left:803px;
    top:40px;
    width:51px;
    height:42px;
    z-index:1;

}

#meiotopo {
    height: 25px;
}

#meio { float: left; }

#meio #left #conteudo {
}

#meio #left #conteudo { background: #ffffff; }

#meio #conteudo {
    width: 200px;
    font: 20px Arial, Verdana, Sans-Serif !important;
    color: #28166F;
    padding: 0px 500px 0px 120px;
    display: block;
    float: left;
}

#meio #conteudo p { padding: 5px; margin: 5px 0px; }

}

#left { background: #000000; }

</style>

Link para o comentário

• 0

Eu não tinha posto o overflow: hidden; porque neste caso é pra limitações de elementos e quando fica com o comando hidden ele oculta quando ultrapassa o limite que eu pus no código. Se eu puser auto ou scroll, por ex, vou ficar com barra de rolagem no banner dps do limite. De qualquer forma de todas as formas descritas, quando a página é diminuída em sua largura, ou seja, fica estreita, o banner continua oculto...

Alguém tem alguma ideia?????????

Link para o comentário

• 0
Eu não tinha posto o overflow: hidden; porque neste caso é pra limitações de elementos e quando fica com o comando hidden ele oculta quando ultrapassa o limite que eu pus no código. Se eu puser auto ou scroll, por ex, vou ficar com barra de rolagem no banner dps do limite. De qualquer forma de todas as formas descritas, quando a página é diminuída em sua largura, ou seja, fica estreita, o banner continua oculto...

Alguém tem alguma ideia?????????

Foi mal... Esqueci de remover, é que uso uma div no topo que fica fixa, dai peguei direto do meu código.

Em todo o caso, não seria mais simples trocar o banner para a esquerda?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...