karlalmeida Postado Maio 3, 2010 Denunciar Share Postado Maio 3, 2010 (editado) Olá pessoal.Poderiam me indicar aonde está a função ADO Connection no Delphi 2010 ? Obrigado ! Editado Maio 4, 2010 por quintelab Removido Ajuda do título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaumDoDelphi Postado Maio 3, 2010 Denunciar Share Postado Maio 3, 2010 ola karlalmeida, tudo bem?o componente ADO esta na paleta "dbGO"mudou só de nome mas tem todos os componentes aliADOQuery ADOTable ADOConnection etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 karlalmeida Postado Maio 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2010 Olá.Obrigado pela ajuda, mais não estou conseguindo localizar, alguém poderia tirar um print-screen para mim ?Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaumDoDelphi Postado Maio 5, 2010 Denunciar Share Postado Maio 5, 2010 ola karla, esta ai a ScreenShot do dbGOUploaded with ImageShack.ushavefun! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
karlalmeida
Olá pessoal.
Poderiam me indicar aonde está a função ADO Connection no Delphi 2010 ?
Obrigado !
Editado por quintelabRemovido Ajuda do título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.