FernandoG Postado Maio 3, 2010 Denunciar Share Postado Maio 3, 2010 Bom gnt como eu faço pra enviar duas variaveis pelo GET...Enviando:<a href="<?php echo "produto.php?nome=$nome;cat=$cat1";?>">Na outra Pagina como tah:$nome = $_GET['nome'];$cat = $_GET['cat'];E tah dando o erro...Notice: Undefined index: cat in C:\EasyPHP 3.0\www\produto.php on line 44alguém ae sabe como fazer pra mandar as duas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Maio 3, 2010 Denunciar Share Postado Maio 3, 2010 Bom gnt como eu faço pra enviar duas variaveis pelo GET...Enviando:<a href="<?php echo "produto.php?nome=$nome;cat=$cat1";?>">Na outra Pagina como tah:$nome = $_GET['nome'];$cat = $_GET['cat'];E tah dando o erro...Notice: Undefined index: cat in C:\EasyPHP 3.0\www\produto.php on line 44alguém ae sabe como fazer pra mandar as duas?utilize o operador & para indicar junção até mais<a href="<?php echo "produto.php?nome=$nome&cat=$cat1";?>"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FernandoG
Bom gnt como eu faço pra enviar duas variaveis pelo GET...
Enviando:
<a href="<?php echo "produto.php?nome=$nome;cat=$cat1";?>">
Na outra Pagina como tah:
$nome = $_GET['nome'];
$cat = $_GET['cat'];
E tah dando o erro...
Notice: Undefined index: cat in C:\EasyPHP 3.0\www\produto.php on line 44
alguém ae sabe como fazer pra mandar as duas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.