MONTE Postado Maio 3, 2010 Denunciar Share Postado Maio 3, 2010 Sou iniciante em php e uso o Dreamwaver.Preciso clicar em um Menu que está em form1 e ao selecionar uma opção, o valor selecionado seja inserido em outro campo do mesmo form1.Já tentei:<select name="select" id="select" onChange="'[form1.intTipo]=+this.value;">e<select name="select" id="select" onChange="'[$row_RecCategorias['intTipo]='+this.value;">e<select name="select" id="select" onChange="'<?php echo $row_RecCategorias['intTipo']?>=+this.value;">e<select name="select" id="select" onChange="'<?php echo $row_RecCategorias['intTipo]?> = <?php echo $row_RecTipos['intId']?>">e muitas outras formas, inclusive JavaScript (function), mas não consigo pegar o valor do menu e inserí-lo no Campo X.O Menu é de uma tabela e o campo recepiente pertence à tabela que estou tentatdo editar com upgrade.Se alguém souber eu agradeço antecipadamente a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 4, 2010 Denunciar Share Postado Maio 4, 2010 Movido PHP > Tutoriais & Dicas - PHP para PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MONTE Postado Maio 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2010 Gostaria de saber para onde foi Movida a minha dúvida que não consigo encontrá-la no site?Na indicação acima aparece como movida.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 4, 2010 Denunciar Share Postado Maio 4, 2010 Movida para o subforum de PHP, como citado pelo Bruno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...