O Meu código abaixo pega apenas a ultima linha do arquivo txt e grava no excel, eu gostaria que fosse gravado todas as linhas do txt no excel. Como eu posso fazer isso? o que há de errado no meu código? vocês poderia me ajudar?
Muito Obrigado a todos...
Dim F As Long, Linha As String
Dim oExcel As Object
Dim oBook As Object
Dim oSheet As Object
Dim a, b, c As String
Dim i As Integer
F = FreeFile
Open "c:\teste\log.txt" For Input As #F 'abre o arquivo texto
Do While Not EOF(F)
Line Input #F, Linha 'lê uma linha do arquivo texto
CODIGO = Mid(Linha, 1, 4)
NOME = Mid(Linha, 5, 20)
ERRO = Mid(Linha, 25, 5)
'Start a new workbook in Excel
Set oExcel = CreateObject("Excel.Application")
Set oBook = oExcel.Workbooks.Add
'Add data to cells of the first worksheet in the new workbook
Set oSheet = oBook.Worksheets(1)
For i = 1 To F
a = "A"
b = "B"
c = "C"
oSheet.Range(a & i).Value = CODIGO
oSheet.Range(b & i).Value = NOME
oSheet.Range(c & i).Value = ERRO
Next i
Loop
oBook.SaveAs "C:\teste\Book4.xls"
oExcel.Quit
Close #F
Exit Sub
End Sub
Pergunta
bsardao
Pessoal, bom dia!
O Meu código abaixo pega apenas a ultima linha do arquivo txt e grava no excel, eu gostaria que fosse gravado todas as linhas do txt no excel. Como eu posso fazer isso? o que há de errado no meu código? vocês poderia me ajudar?
Muito Obrigado a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.