Primeiramente, abraços a todos que ajudam e compartilham conhecimento neste universo da programação.
Galera, preciso de mais uma ajuda.
Preciso criar um campo chamado observação.
Tudo normal, mas preciso armazenar um histórico muito grande de informações, que serão visualizadas em pelo menos 3 anos acrescentando informações e tal.
Pergunta 1, posso fazer isso criando um arquivo txt ?
Se sim, como fazer para que as pessoas leiam o conteúdo do arquivo pelo vb, sem poder alterar os registros antigos ?
Ou, se alguém tiver uma outra forma, ficaria agradecido se puder compartilhar comigo.
Abraços
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Pergunta
Thundera
Primeiramente, abraços a todos que ajudam e compartilham conhecimento neste universo da programação.
Galera, preciso de mais uma ajuda.
Preciso criar um campo chamado observação.
Tudo normal, mas preciso armazenar um histórico muito grande de informações, que serão visualizadas em pelo menos 3 anos acrescentando informações e tal.
Pergunta 1, posso fazer isso criando um arquivo txt ?
Se sim, como fazer para que as pessoas leiam o conteúdo do arquivo pelo vb, sem poder alterar os registros antigos ?
Ou, se alguém tiver uma outra forma, ficaria agradecido se puder compartilhar comigo.
Abraços
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.