Estou criando um sistema de relatórios com gráficos. Acontece que preciso criar gráficos para 30 perguntas. Vou explicar.
1. Visitante preenche um formulário de 30 perguntas marcando opção (radio): Sim | Às Vezes | Não;
2. Essas perguntas são armazenadas em um banco de dados;
Feito isso, preciso criar um gráfico para cada pergunta.
Atualmente o código está assim:
$pergunta1_a = mysql_num_rows(mysql_query("SELECT pergunta1,anoCadastro FROM climaorg WHERE pergunta1='Sim' and anoCadastro='".$ano."';"));
$pergunta1_b = mysql_num_rows(mysql_query("SELECT pergunta1,anoCadastro FROM climaorg WHERE pergunta1='As Vezes' and anoCadastro='".$ano."';"));
$pergunta1_c = mysql_num_rows(mysql_query("SELECT pergunta1,anoCadastro FROM climaorg WHERE pergunta1='não' and anoCadastro='".$ano."';"));
$pergunta1_Soma = ($pergunta1_a + $pergunta1_b + $pergunta1_c);
$dados = array(array('Sim '.$pergunta1_a, $pergunta1_a),array('As Vezes '.$pergunta1_b, $pergunta1_b),array('não '.$pergunta1_c, $pergunta1_c));
#Incluimos a biblioteca
$g01 = new PHPlot(250,150);
$g01->SetFileFormat("png");
$g01->SetPlotType("bars");
//$g01->SetTitle("Gráfico de exemplo \n teste");
$g01->SetXTitle("Total de Votos: ".$pergunta1_Soma);
$g01->SetYTitle("Votos");
$g01->SetDataValues($dados);
$g01->DrawGraph();
Alguém que já esteve nessa situação, ou sabe como resolver, consegue me ajudar?
Pergunta
felini
Fala Galera!
Estou criando um sistema de relatórios com gráficos. Acontece que preciso criar gráficos para 30 perguntas. Vou explicar.
1. Visitante preenche um formulário de 30 perguntas marcando opção (radio): Sim | Às Vezes | Não;
2. Essas perguntas são armazenadas em um banco de dados;
Feito isso, preciso criar um gráfico para cada pergunta.
Atualmente o código está assim:
Alguém que já esteve nessa situação, ou sabe como resolver, consegue me ajudar?
Agradeço!
Falou! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.