Moncor Postado Maio 5, 2010 Denunciar Share Postado Maio 5, 2010 (editado) Bom dia, à todos.Estou com o seguinte problema em um sistema que estou desenvolvendo.Tenho que mostrar em um form de consulta os seguintes dados e da seguinte forma:-----------------------------------------------------------------------------------|TIPO CONTRATO |PARTE CONTRATO |CLAUSULA ||----------------------------------------------------------------------------------|| | |OUTORGADA || PARCERIA AGRICOLA | DIREITO |OUTORGANTE ||----------------------------------------------------------------------------------|A tela acima mostra que para cada tipo de contrato/parte de contrato, pode-se ter várias clausulas.Tentei configurar isso em uma stringgrid mais não foi possível. Será que existe algum outrocomponente que eu possa ir montando isso manualmente em tempo de execução ?.Desculpe pela tela ficar desconfigurada. O campo outorgado deveria ficar embaixo da clausula.Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.Obrigado. Editado Maio 5, 2010 por Moncor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 5, 2010 Denunciar Share Postado Maio 5, 2010 A tela acima mostra que para cada tipo de contrato/parte de contrato, pode-se ter várias clausulas. Tentei configurar isso em uma stringgrid mais não foi possível. Será que existe algum outro componente que eu possa ir montando isso manualmente em tempo de execução ?.Voce pode usar o TMemo, TRichEdit, o TOleContainer junto com o Word, ou alguns componentes da paleta Servers abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moncor Postado Maio 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2010 A tela acima mostra que para cada tipo de contrato/parte de contrato, pode-se ter várias clausulas. Tentei configurar isso em uma stringgrid mais não foi possível. Será que existe algum outro componente que eu possa ir montando isso manualmente em tempo de execução ?.Voce pode usar o TMemo, TRichEdit, o TOleContainer junto com o Word, ou alguns componentes da paleta Servers abraçoJonas, mais uma vez muito obrigado pela ajuda. Irei fazer conforme você me disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moncor
Bom dia, à todos.
Estou com o seguinte problema em um sistema que estou desenvolvendo.
Tenho que mostrar em um form de consulta os seguintes dados e da seguinte forma:
-----------------------------------------------------------------------------------
|TIPO CONTRATO |PARTE CONTRATO |CLAUSULA |
|----------------------------------------------------------------------------------|
| | |OUTORGADA |
| PARCERIA AGRICOLA | DIREITO |OUTORGANTE |
|----------------------------------------------------------------------------------|
A tela acima mostra que para cada tipo de contrato/parte de contrato, pode-se ter várias clausulas.
Tentei configurar isso em uma stringgrid mais não foi possível. Será que existe algum outro
componente que eu possa ir montando isso manualmente em tempo de execução ?.
Desculpe pela tela ficar desconfigurada. O campo outorgado deveria ficar embaixo da clausula.
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.
Obrigado.
Editado por MoncorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.