laurinha2004 Posted February 19, 2004 Report Share Posted February 19, 2004 Ola, pessoal, tudo bem com vocês?Eu estou presicando colocar um texto de uma pagina html no mysql pelo mysqlfront....desde o <html>ate o </html> e são mais ow menos 1000 paginas....alguém poderia me ajudar? como eu faço isso?Agradeço, bjinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ppgsalomao Posted February 19, 2004 Report Share Posted February 19, 2004 Você quer fazer no manual ??Você pode criar um script que faça isso !!Usando o file() para ler as páginas !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gladiador Posted February 19, 2004 Report Share Posted February 19, 2004 /* Laurinha uma pergubta que faço a todos antes de começar qual sua base de conhecimento em PHP ? */ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 laurinha2004 Posted February 19, 2004 Author Report Share Posted February 19, 2004 tem como você colocar um exemplo ai pra mim......eu n tenho muito conhecimento ainda em php.......bjim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ppgsalomao Posted February 19, 2004 Report Share Posted February 19, 2004 Mas se aprende !!O script a seguir le um arquivo e coloca seu conteúdo em uma string !Depois é só salvar no MySQL !<?php$arquivo = "teste.html";$array_arquivo = file($arquivo);$string_arquivo = join("\n\r", $array_arquivo);include "conexao.php"; //inclui o arquivo de conexao com o BD !$query = "INSERT INTO tabela (nome_arquivo, con_arquivo) VALUES ($arquivo, $string_arquivo)";$resultado = mysql_query($query);if (!$resultado) {echo "Erro !!!";}?>Isso é para um arquivo !!!Se quiser para mais, no automático é só falar !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted February 20, 2004 Report Share Posted February 20, 2004 eu preciso colocar mais de 2000 arquivos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ppgsalomao Posted February 20, 2004 Report Share Posted February 20, 2004 hummmmmm...Entaum faz assim:<?php$pasta = "/pasta"; //A pasta que estão os arquivos !!if ($handle = opendir($pasta)) { while (false !== ($file = readdir($handle))) { $arquivo = $file; $array_arquivo = file($arquivo); $string_arquivo = join("\n\r", $array_arquivo); include "conexao.php"; //inclui o arquivo de conexao com o BD ! $query = "INSERT INTO tabela (nome_arquivo, con_arquivo) VALUES ($arquivo, $string_arquivo)"; $resultado = mysql_query($query); if (!$resultado) { echo "Erro !!!"; }}closedir($handle);}?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
laurinha2004
Ola, pessoal, tudo bem com vocês?
Eu estou presicando colocar um texto de uma pagina html no mysql pelo mysqlfront....desde o <html>ate o </html> e são mais ow menos 1000 paginas....
alguém poderia me ajudar? como eu faço isso?
Agradeço, bjinhos
6 answers to this question
Recommended Posts