laurinha2004 Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Ola, pessoal, tudo bem com vocês?Eu estou presicando colocar um texto de uma pagina html no mysql pelo mysqlfront....desde o <html>ate o </html> e são mais ow menos 1000 paginas....alguém poderia me ajudar? como eu faço isso?Agradeço, bjinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Você quer fazer no manual ??Você pode criar um script que faça isso !!Usando o file() para ler as páginas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 /* Laurinha uma pergubta que faço a todos antes de começar qual sua base de conhecimento em PHP ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laurinha2004 Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 tem como você colocar um exemplo ai pra mim......eu n tenho muito conhecimento ainda em php.......bjim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Mas se aprende !!O script a seguir le um arquivo e coloca seu conteúdo em uma string !Depois é só salvar no MySQL !<?php$arquivo = "teste.html";$array_arquivo = file($arquivo);$string_arquivo = join("\n\r", $array_arquivo);include "conexao.php"; //inclui o arquivo de conexao com o BD !$query = "INSERT INTO tabela (nome_arquivo, con_arquivo) VALUES ($arquivo, $string_arquivo)";$resultado = mysql_query($query);if (!$resultado) {echo "Erro !!!";}?>Isso é para um arquivo !!!Se quiser para mais, no automático é só falar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 eu preciso colocar mais de 2000 arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 hummmmmm...Entaum faz assim:<?php$pasta = "/pasta"; //A pasta que estão os arquivos !!if ($handle = opendir($pasta)) { while (false !== ($file = readdir($handle))) { $arquivo = $file; $array_arquivo = file($arquivo); $string_arquivo = join("\n\r", $array_arquivo); include "conexao.php"; //inclui o arquivo de conexao com o BD ! $query = "INSERT INTO tabela (nome_arquivo, con_arquivo) VALUES ($arquivo, $string_arquivo)"; $resultado = mysql_query($query); if (!$resultado) { echo "Erro !!!"; }}closedir($handle);}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
Ola, pessoal, tudo bem com vocês?
Eu estou presicando colocar um texto de uma pagina html no mysql pelo mysqlfront....desde o <html>ate o </html> e são mais ow menos 1000 paginas....
alguém poderia me ajudar? como eu faço isso?
Agradeço, bjinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.