Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

criar Procura Em formulário.


NFAC

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boas,

Indo em contra ao seu exemplo, gostaria que me explica-se o motivo de existir um módulo "basHandleQuotes" desclpe a minha ignorância.. e a caixa de "texto9" para que serve?

obrigado pelo exemplo fornecido

Cumprimentos:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boas, de facto o seu exemplo é muito bom...

Mas estou com algumas dificuldades em entender o código , tlvz por ser muito verde, no vba... , tentei adaptar ao meu problema, mas tenho algumas dificuldades, tem mais algum exemplo.. que me possoa mostrar?!

Obrigado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boas caro Leandro,

Muito agradecido pelo seu exemplo ^_^ , essa é a forma que eu sei melhor fazer, não o faço através de vba mas pelos consultas sql, acabei por conseguir fazer :D atraves de uns artigos da microsoft, mas este exemplo da-me jeito para entender melhor o vba :). thanks.

Em termos de pesquisa aleatória(como me mostrou no primeiro exemplo) é que não consigo fazer, é necessario muito código , pelo que tenho visto, e perco -me nas funções :( :s

é possivel criar uma consulta em que procure os dados de várias colunas?!

printprocurar.png

Tipo ao introduzir na caixa de texto " algo " fazer a procura na coluna ano, nome do docente, disciplina. <_<

cumprimentos e muito obrigado

Editado por NFAC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...