Marcelo Braz Postado Maio 6, 2010 Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 Colegas..Se alguém souber como criar uma regra no firewall do linux para que algumas máquinas na rede tenham acesso a internet, mas deixando liberado o skype.por favor me deem um helpAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Maio 6, 2010 Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 Movendo.De:GNU/Linux > Tutoriais & Dicas - GNU/LinuxPara:GNU/Linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RonaldoRG Postado Maio 6, 2010 Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 Tem um aplicativo gráfico que é o Firestarter. Com ele você pode configurar graficamente o iptables.É muito bom, tenho ele sempre ativo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Braz
Colegas..
Se alguém souber como criar uma regra no firewall do linux para que algumas máquinas na rede tenham acesso a internet, mas deixando liberado o skype.
por favor me deem um help
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.