Flecha Postado Maio 6, 2010 Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 Ola,Gostaria de saber porque a Sub abaixo funciona em um projeto e no outro que estou fazendo do Zero (para aprender) não funciona dá erro de sub ou função não definida nessa linhaSelectTextboxText TxtRg A sub é essa: Private Sub TxtRg_GotFocus() SelectTextboxText TxtRg End Sub Para funcionar eu tive que arrumar outra sub para o GotFocus() abaixo que funcionou no lugar da outra. Private Sub TxtRg_GotFocus() ' selecionar o texto ao receber o foco With TxtRg .SelStart = 0 .SelLength = Len(.text) End With End SubSerá que tem que carregar alguma referência ?Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 6, 2010 Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 nunca vi essa funcao SelectTextboxText(). provavelmente, nesse otro projeto ela deve estar definida em alguma lugar (você foi la e escreveu Private/Public Sub SelectTextboxText() e escreveu o codigo la dentro) e provavelmente ela deve fazer a mesma coisa q esse outro codiog q você postou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Maio 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 Kuroi,realmente, já havia tentado localizar dentro do projeto mas coloquei palavras a mais.refinando a consulta eu achei, existe uma sub num módulo e ele a chama pelaSelectTextboxTextai dentro dela tem a que eu tive que usar With TxtRg .SelStart = 0 .SelLength = Len(.text) End Withreumiria em uma linha para cada textbox só colocando a chamada para o modulo.ResolvidoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Medeiros Postado Maio 7, 2010 Denunciar Share Postado Maio 7, 2010 use SendKeys "{HOME}+{END}" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 7, 2010 Denunciar Share Postado Maio 7, 2010 use SendKeys "{HOME}+{END}"por motivos q já especifiquei nesse post: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=434044, dê preferencia ao codigo do flecha em vez de esse do SendKeys(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flecha
Ola,
Gostaria de saber porque a Sub abaixo funciona em um projeto e no outro que estou fazendo do Zero (para aprender) não funciona dá erro de
sub ou função não definida nessa linha
A sub é essa: Para funcionar eu tive que arrumar outra sub para o GotFocus() abaixo que funcionou no lugar da outra.Será que tem que carregar alguma referência ?
Flecha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.