rafael.araujo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 E ai galera!!!!!!!!Tudo beleza!!!!!!!!!!Para aprender PHP tem que ter algum conhecimento conhecimento em que?vocês poderiam me recomendar alguma apostila ou tutorial?Valeu!!!!!!!!!!De já um muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!T+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 /* Para mim esse forum em 1 lugar , depois bibila do php , depois meu site , meu forum , e força de vontade só */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 cara,Tu pode fazer também os cursos do IPED !!Já te dão alguma base !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Eu diria o seguinte... dica de ouro...Tenha um OBJETIVO! Quando você quer aprender alguma coisa pra algum propósito fica muito mais fácil...Pense em alguma coisa legal que você sempre quis fazer... e então vai atrás e descobre como fazer...Sempre funciona comigo... nunca falhei... pode demorar, mas você acaba conseguindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Primeiro, aconselho a você aprender logica de programação, estudar algoritimos, se tiver um basico de matemática aí fica muito mais fácil. De resto como a turma falou, força de vontade, dedicação e pedindo ajuda aos foruns da vida!tente os cursos de logica de programação do webaula.com.br, iped.com.br, aprendaemcasa.com.brboa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.araujo
E ai galera!!!!!!!!Tudo beleza!!!!!!!!!!
Para aprender PHP tem que ter algum conhecimento conhecimento em que?
vocês poderiam me recomendar alguma apostila ou tutorial?
Valeu!!!!!!!!!!
De já um muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!
T+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.