Deividy Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Eu queria seber se existe algum componete ou alguma outra forma de se instalar uma ODBC sem prescisar abrir a tela dele.Tipo um executavel.Não sei se fui claro.Espero que alguém possa me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 em Asp ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 é queria saber se isso é possivel, se tiver outro me da uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Vou mover para o Fórum de Access. Provavelmente alguém lá saiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Eu queria seber se existe algum componete ou alguma outra forma de se instalar uma ODBC sem prescisar abrir a tela dele.
Tipo um executavel.
Não sei se fui claro.
Espero que alguém possa me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.