Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configuração Apache, Php E Phpmyadmin


gleiston

Pergunta

tenho o apache, php e phpmyadmin instalados no meu micro e estvam funcionando corretamente, depois de passar a utilizar o meu micro como servidor de rede, estou utilizando o programa winproxy para gerenciar a rede, agora os programas não funcionam mais.

Por exemplo: se eu digito http://localhost/ para testar o apache ele entra em uma página de configurãção do programa winproxy.

A final que configurações diferentes tenho que fazer nos programas quando utilizo em um micro com servidor proxy.

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu compartilho a Net com 2 outros pcs com o meu superultrahiper modem roteador...hehehe

Tenho um problema parecido...

Tenta fazer o seguinte:

Vai nesse seu winproxy e manda ele repassar todas as TCP/IP da porta 1 pro ip do seu pc...

Aí você vai no apache e diz que ele tem que se conectar pela porta 1...

E daí pra frente você acessa o seu server com http://localhost:1...

Aqui funciona com o router...imagino que funcione com o seu proxy também... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, cara... então você vai ter que procurar alguns tutoriais ou alguém que manje de proxy porque eu também não manjo muito...

Eu imagino que, em algum lugar aí, deve ter uma opção pra dar forwards nas portas... repassar as portas do proxy pro PC servidor [no caso o seu]...

De repente lá no fórum do GuiaDoHardware o pessoal saiba configurar...

Mas acredito que repassar a porta e depois configurar o apache de acordo deve resolver o seu problema... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...