Rodrigo Medeiros Postado Maio 8, 2010 Denunciar Share Postado Maio 8, 2010 Amigos, boa tardeMeu Vb 6.0 deu um bug muito doidoem um determinado formulario do meu sistema ele resolveu que eu não posso nem ediar nem mover meus objetosex: eu consigo criar um label, mais depois não consigo aumentar o tamanho nem movel com o mouse, tenho que usar as propriedades do mesmo.alguém já viu algo parecido? nos outros formularios está ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 8, 2010 Denunciar Share Postado Maio 8, 2010 você deve ter clicado no form com o botao direito (durante o design) e selecionou a opcao Lock Controls.clique com o botao direito, e dessa vez descheque essa propriedade q deve voltar ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Medeiros Postado Maio 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2010 Obg deu certojá tava ficando encafifado com issoabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Medeiros
Amigos, boa tarde
Meu Vb 6.0 deu um bug muito doido
em um determinado formulario do meu sistema ele resolveu que eu não posso nem ediar nem mover meus objetos
ex: eu consigo criar um label, mais depois não consigo aumentar o tamanho nem movel com o mouse, tenho que usar as propriedades do mesmo.
alguém já viu algo parecido? nos outros formularios está ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.