vini_loock Postado Maio 9, 2010 Denunciar Share Postado Maio 9, 2010 (editado) Olá.alguém sabe me dizer se é possivel, e como fazer um link com 2 endereços?exemplo:eu tenho um link, e esse link vai chamar um arquivo .js que vai abrir os sub-menus e vai incluir um arquivo na página com query strings php.eu já tentei fazer assim:<a href="?pagina=exemplo" href="function()"> assim não funcionou. então tentei assim: <a href="?pagina=exemplo"><a href="function()">só que ele só executou o .js e o php não incluiujá tou a dias semanas atras disso e nada.Agradeço desde já a colaboração de vocês Editado Maio 10, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 9, 2010 Denunciar Share Postado Maio 9, 2010 Será que assim não rola?<a href="?pagina=exemplo" onClick="function()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Maio 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2010 Bem que dizem que passar muito tempo em cima de uma única coisa não da bons resultados. isso nem passou pela minha cabeça.Eu vou testar em casa mais tarde.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 9, 2010 Denunciar Share Postado Maio 9, 2010 Na verdade não testei pra ver se funciona, mas foi uma idéia que me veio a cabeça, vale ressaltar que em todo caso, a função JS vai ser chamada primeira.Assim que testar, poste aqui para sabermos se funcionou, ou tentarmos encontrar outra solução!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Maio 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2010 Eu consegui fazer diferente.Fiz um menu mais simples que faz quase a mesma coisa, e nem precisei chamar o .js dai ficou normal. Mas acredito que o seu funconaria também.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá.
alguém sabe me dizer se é possivel, e como fazer um link com 2 endereços?
exemplo:
eu tenho um link, e esse link vai chamar um arquivo .js que vai abrir os sub-menus e vai incluir um arquivo na página com query strings php.
eu já tentei fazer assim:
assim não funcionou. então tentei assim:só que ele só executou o .js e o php não incluiu
já tou a
diassemanas atras disso e nada.Agradeço desde já a colaboração de vocês
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.