Nerdao Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 alguém sabe onde posso Baixas estes programas ??ATT:Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 www.apache.orgwww.php.netwww.mysql.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Se não tiver experiência na configuração dos mesmos, procure por:PHPTriad ou EasyPHP...eles fazem todo o trabalho pesado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Ok Valeu, eu Sei Configurar , e que eu tinha os programas mas acabei perdendo-os.Mas Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleiston Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 você tem algum com os macetes para configuração deste trio de programas, ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 vê se ajudahttp://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1383 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleiston Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 luciano, instalei e tudo funciona ok, as minhas páginas em php rodam ok no servidor local. o mysql também funciona pelo DOS, agora o phpmyadmin não quer funcionar, tem alguma orientação.OBS.: se eu testo a página no IE funciona legal, mas se eu só digitar localhost não funciona aparece a seguinte mensagem:ForbiddenYou don't have permission to access / on this server.--------------------------------------------------------------------------------Apache/1.3.28 Server at localhost Port 80O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 é estranho isso gleiston....o phpmyadmin você instalou?senão, você pode usar o mysqlfront ou criar, editar suas tabelas e base de dados pelo dos mesmo...quanto ao forbidden deve ser aluma coisa no php.ini ou httpd.confq windows você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleiston Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 utilizo win 2000 server family e o winproxy por estar numa rede, mas sou o servidor local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
alguém sabe onde posso Baixas estes programas ??
ATT:Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.