Ricardo Marques Postado Maio 10, 2010 Denunciar Share Postado Maio 10, 2010 Tenho um:Pentium® 4 CPU 2.66GHz2.67 GHz, 1,50 GB de RAMPlaca de video: NVIDIA GeForce FX 5200E estou usando atualmente o: Windows XP Professional (Service Pack 3)E gostaria de saber se meu pc ficaria mais rapido com o novo Windows 7 (Seven)Qual eu devo ficar? Windows XP Pro. Ou Windows 7?Qual ficaria mais rapido em minha maquina com essas configurações?Eu uso minha maquina mais pra internet e games, jogo Counter-Strike 1.6Ela iria melhorar para jogar Counter-Strike 1.6 com o Windows 7?Se for melhor eu mudar para o novo Windows 7, qual versao seria melhor pra mim?Windows 7 Home PremiumWindows 7 ProfessionalWindows 7 UltimateQual seria melhor?Fico com o Windows XP Pro. SP3 ou mudo para o Windows 7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 10, 2010 Denunciar Share Postado Maio 10, 2010 Conforme o site da microsoft estes são os requisitos minimos para o seven: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows...em-requirementsMas sinceridade eu só colocaria o seven se tivesse pelo meno um Dual Core com 2 giga de memória e ainda assim se for rodar algo pesado complica.Eu recomendaria continuar no Xp.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 10, 2010 Denunciar Share Postado Maio 10, 2010 Ricardo Marques, possuo quase as mesmas configurações que você, mas tenho apenas 512MB de RAM no WinXP SP3 e rodo jogos de boa... E acho que ao mudar para o Win7 somente irá dificultar pra sua parte. Nada contra ao novo sistema, mas simplesmente leia os requisitos dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Marques
Tenho um:
Pentium® 4 CPU 2.66GHz
2.67 GHz, 1,50 GB de RAM
Placa de video: NVIDIA GeForce FX 5200
E estou usando atualmente o: Windows XP Professional (Service Pack 3)
E gostaria de saber se meu pc ficaria mais rapido com o novo Windows 7 (Seven)
Qual eu devo ficar? Windows XP Pro. Ou Windows 7?
Qual ficaria mais rapido em minha maquina com essas configurações?
Eu uso minha maquina mais pra internet e games, jogo Counter-Strike 1.6
Ela iria melhorar para jogar Counter-Strike 1.6 com o Windows 7?
Se for melhor eu mudar para o novo Windows 7, qual versao seria melhor pra mim?
Windows 7 Home Premium
Windows 7 Professional
Windows 7 Ultimate
Qual seria melhor?
Fico com o Windows XP Pro. SP3 ou mudo para o Windows 7?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.