Wagner Carvalho Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 (editado) Ola pessoal me chamo wagnertenho 20 anos, faço curso de administrador de redessou leigo na aréa de programação mais estou disposto a aprender a linguagen que estou querendo aprender é VBScriptprecisei dela para criar um script de logon mais sou mega leigo, digamos que não sei nada.mais estou disposto a aprender abraços Editado Maio 11, 2010 por Wagner Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Bem-vindo ao fórum!Qualquer coisa é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Seja bem vindo ao SB =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Seja muito bem vindo Wagner, se está querendo aprender, esse realmente é um ótimo lugar para isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Seja bem vindo vélinho, precisando só postar!!Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.