Pedro Gaz Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Nunca tinha visto mas o meu INSERT esta retorno Resource id #4 ao inserir, já vi isso no SELECT mas no insert não.. Segue o código:$SQL_insert_prop = " INSERT INTO tbl_proprietarios (nome_proprietario,nome_detentor,cnpj,cpf,rg,cep,endereco,municipio,estado,telefone) VALUES ('$cpr_nome_prop','$cpr_nome_detent','$cpr_cnpj','$cpr_cpf','$cpr_rg','$cpr_cep','$cpr_endereco','$cpr_municipio','$cpr_estado','$cpr_telefone') "; $retorno = pg_query($SQL_insert_prop);Não deveria ser retornado TRUE ou FALSE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Até aonde sei, realmente era para retornar true or false, mas não trabalho muito com PostgreSQL, de uma lida nesse artigo e veja se consegue entender o que houve. http://apostilas.fok.com.br/manual-do-php/...-send-query.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Maio 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Pois é, muito estranho isso, também trabalho pouco com PGSQL mas este projeto tem que ser feito com ele..Acho que por eu estar usando ajax ele deve estar retorno esse valor de alguma outra query.. To bem perdido mesmo...Alguma outra ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Acho que tenho uma ideia sim, em vez d $retorno = pg_query($SQL_insert_prop); coloque return pg_query($SQL_insert_prop); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Pois é, muito estranho isso, também trabalho pouco com PGSQL mas este projeto tem que ser feito com ele..Acho que por eu estar usando ajax ele deve estar retorno esse valor de alguma outra query.. To bem perdido mesmo...Alguma outra ajuda?existe algum campo auto se tiver você deve coloca-lo nas citaçoes até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Maio 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Campo auto seria auto-increment? colocalo em que citações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Oi se você der um echo nessa query vai dar certo?Se sim veja se funciona colocando diretamente no Postgresdiga o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Maio 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Se eu der um echo na query me retorna "Resource id #4" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Um duvida, independente do que ele retorna quando "printa" a variavel, está salvando os dados na base? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Um duvida, independente do que ele retorna quando "printa" a variavel, está salvando os dados na base?nome_proprietario,nome_detentor,cnpj,cpf,rg,cep,endereco,municipio,estado,telefone)caso a sua tabela tenha um campo auto ele não esta na lista de inserção, você deve coloca-lo até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Maio 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 vou fazer esse teste que o rickayron sugeriu, depois posto o resultado.Fit, a resposta é sim, mesmo retornando essa msg os dados são inseridos no BD.. muito estranho isso, pois nunca vi algo desse tipo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 vou fazer esse teste que o rickayron sugeriu, depois posto o resultado.Fit, a resposta é sim, mesmo retornando essa msg os dados são inseridos no BD.. muito estranho isso, pois nunca vi algo desse tipo..inclua mesmo uma variavel destinada ao campo auto mesmo que vazia até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro Gaz
Nunca tinha visto mas o meu INSERT esta retorno Resource id #4 ao inserir, já vi isso no SELECT mas no insert não..
Segue o código:
Não deveria ser retornado TRUE ou FALSE?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.