wweb Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Ola! Tenho um MoveClip q é criado dinamicamente e será usado como botao para full Screen de um video, a instancia dele é "full_mc";Conteiner_mc.Anima_mc.addChildAt(full_mc,8)// os MovieClips "Conteiner_mc" e "Anima_mc" já estao no stage O video também é carregado dinamicamente pelo clique de outro botao (o video carrega perfeitamente);tv_mc.tvAnima_mc.contPlayer.addChild(playerloader)// os MovieClips "Conteiner_mc", "Anima_mc" e "contPlayer" já estao no stageEvento para clique no botao "full_mc"full_mc.addEventListener(MouseEvent.CLICK, abreFull)public function abreFull (e:MouseEvent) { var screenCheck:Boolean = false if (screenCheck == false) { stage.displayState = StageDisplayState.FULL_SCREEN; screenCheck = true; } else { stage.displayState = StageDisplayState.NORMAL; screenCheck = false; } }o código não funciona :( Testei no Firefox e foi exibido o seguinte erro:SecurityError: Error #2152: O modo de tela cheia não é permitido. at flash.display::Stage/set displayState() at Videos/abreFull()....eu acredito que isso ocorre porque o "full_mc" não é adicionado diretamente no stage...fiz alguns testes aqui, mas ainda não consegui..Como faço para ao clicar no "full_mc" meu video fique em modo tela Cheia?Obs: * eu habilitei no htlm o parmentro"allowFullScreen = true" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Habilita também no HTML isso:<param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wweb Postado Maio 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 O parametro está habilitado.....o fullScreen funciona, ele só não acontece no video!acessa ai; visite meu site...clique no menu a esquerda em "video", e veja uh q estou lhe dizendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Ok. Dei uma pesquisa na web e vi que o problema é de segurança. Na verdade a opção esta bloqueado por algum motivo e precisa ser habilitada em algum arquivo, mas as respostas que encontrei não são bem conclusivas e não tem uma solução concreta para o problema. Não sou bom com flash e action script, mas espero ter ajudado um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ujvalle Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Então velho, eu tive um PROBLEMA ao exibir um vídeo para uma apresentação em Desktop uma vez..Acontecia justamente o CONTRÁRIO, o video ficava sobre toda a animação, sendo que o componente tinha um valor fixo de dimensõesEu resolvi dessa meneira:videoComponente.fullScreenTakeOver = false;Tenta mudar o seu para true, assim você faz que ele fica acima de tudo e torne fullScreen.Acho que ajuda em algo.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wweb
Ola!
Tenho um MoveClip q é criado dinamicamente e será usado como botao para full Screen de um video, a instancia dele é "full_mc";
Conteiner_mc.Anima_mc.addChildAt(full_mc,8)// os MovieClips "Conteiner_mc" e "Anima_mc" já estao no stage
O video também é carregado dinamicamente pelo clique de outro botao (o video carrega perfeitamente);
tv_mc.tvAnima_mc.contPlayer.addChild(playerloader)// os MovieClips "Conteiner_mc", "Anima_mc" e "contPlayer" já estao no stage
Evento para clique no botao "full_mc"
full_mc.addEventListener(MouseEvent.CLICK, abreFull)
public function abreFull (e:MouseEvent) {
var screenCheck:Boolean = false
if (screenCheck == false) {
stage.displayState = StageDisplayState.FULL_SCREEN;
screenCheck = true;
} else {
stage.displayState = StageDisplayState.NORMAL;
screenCheck = false;
}
}
o código não funciona :(
Testei no Firefox e foi exibido o seguinte erro:
SecurityError: Error #2152: O modo de tela cheia não é permitido.
at flash.display::Stage/set displayState()
at Videos/abreFull()
....eu acredito que isso ocorre porque o "full_mc" não é adicionado diretamente no stage...fiz alguns testes aqui, mas ainda não consegui..
Como faço para ao clicar no "full_mc" meu video fique em modo tela Cheia?
Obs: * eu habilitei no htlm o parmentro"allowFullScreen = true"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.