Marcio_loko Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Bom diaNecessito de uma funcao, procedure, view, de alguma coisa que faça o seguinte...o usuario entre com o ano...por exemplo: 2009e o oracle traga pra mim todo movimento agrupado por mes, por exemplo:(acumule valor dia a dia e mostre por mes)janeiro - R$ 10.000fevereiro - R$ 20.000marco R4 5.000até dezembro....alguém pode me ajudar?ObrigadoMarcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Primeiramente poste a estrutura de seus dados, poste um sql inicial que você tentou fazer.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio_loko Postado Maio 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2010 consegui com o codigo abaixo, porem, algumas dificuldades apareceram, primeiro:1) O Nvl não esta funcionando, trazendo valores nulls;2) Eu tenho que somar o valor quando o campo credito estiver preenchido, e subtrair quando o campo debito estiver preenchido...exemplo:Data credito debito valor08/02/09 12344 3456.8810/03/09 34456 78.99 14/01/09 33445 34567 567.99entendeu? ValeuSelect L.Credito As "Contas" , Sum(Decode(To_Char(L.Data, 'mm'), '01' ,Nvl(L.Valor,0) ) ) Janeiro , Sum(Decode(To_Char(L.Data, 'mm'), '02' ,Nvl(L.Valor,0) ) ) Fevereiro , Sum(Decode(To_Char(L.Data, 'mm'), '03' ,Nvl(L.Valor,0) ) ) Março , Sum(Decode(To_Char(L.Data, 'mm'), '04' ,Nvl(L.Valor,0) ) ) Abril , Sum(Decode(To_Char(L.Data, 'mm'), '05' ,Nvl(L.Valor,0) ) ) Maio , Sum(Decode(To_Char(L.Data, 'mm'), '06' ,Nvl(L.Valor,0) ) ) Junho , Sum(Decode(To_Char(L.Data, 'mm'), '07' ,Nvl(L.Valor,0) ) ) Julho , Sum(Decode(To_Char(L.Data, 'mm'), '08' ,Nvl(L.Valor,0) ) ) Agosto , Sum(Decode(To_Char(L.Data, 'mm'), '09' ,Nvl(L.Valor,0) ) ) Setembro , Sum(Decode(To_Char(L.Data, 'mm'), '10' ,Nvl(L.Valor,0) ) ) Outubro , Sum(Decode(To_Char(L.Data, 'mm'), '11' ,Nvl(L.Valor,0) ) ) Novembro , Sum(Decode(To_Char(L.Data, 'mm'), '12' ,Nvl(L.Valor,0) ) ) Dezembro , S.ValorFrom Clanca L Join Cconta C On L.Codcoligada = C.CodcoligadaAnd L.CREDITO = C.CodcontaJoin Csdant SOn S.Codcoligada = C.CodcoligadaAnd S.Codconta = C.CodcontaAnd Substr(L.Credito,1,1) = '1'And To_Char(L.Data,'yy') = '09'Group By L.Credito, S.Valororder by L.creditoPrimeiramente poste a estrutura de seus dados, poste um sql inicial que você tentou fazer.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio_loko Postado Maio 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 valeu, resolvi, abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 Poste a solução.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio_loko Postado Maio 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 cancelaram o relatorio, não vai mais precisar.... resolvi o problema, não o scriptate... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcio_loko
Bom dia
Necessito de uma funcao, procedure, view, de alguma coisa que faça o seguinte...
o usuario entre com o ano...
por exemplo: 2009
e o oracle traga pra mim todo movimento agrupado por mes, por exemplo:
(acumule valor dia a dia e mostre por mes)
janeiro - R$ 10.000
fevereiro - R$ 20.000
marco R4 5.000
até dezembro....
alguém pode me ajudar?
Obrigado
Marcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.