John Doe Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Fala pessoal, tenho um WinXP(prof) instalado aqui, e hoje o Win acusou de estar faltando a image.dll. Alguém sabe onde eu posso encontrá-la?Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 acho melhor você reinstalar o winesse negocio de dll é muito dificil de se resolver reinstala que você terá menos dor de cabeçaate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Realmente essas são as únicas opções... reins... ou.... format Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 é que até você achar o dll que você quer, o tempo que você gastou para fazer isso e o tempo que você vai demorar para rerinstalarate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Valeu pela atenção amigos, mas consegui a image.dll ... O ppgsalomao me pssou, mesmo assim obrigado. T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Valeu pela atenção amigos, mas consegui a image.dll ... O ppgsalomao me pssou, mesmo assim obrigado. T+ Nesse caso você iria demorar muito mais tempo pra concluir todo o processo se reinstalasse o Windows Nem sempre format é a melhor opção... Só porque falta uma DLL não significa q o problema é impossível de ser resolvido.Legal mesmo é tentar e tentar resolver antes de limpar o disco dinovo. Essa é minha opinião.Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laranjeira Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Valeu pela atenção amigos, mas consegui a image.dll ... O ppgsalomao me pssou, mesmo assim obrigado. T+ Nesse caso você iria demorar muito mais tempo pra concluir todo o processo se reinstalasse o Windows Nem sempre format é a melhor opção... Só porque falta uma DLL não significa q o problema é impossível de ser resolvido.Legal mesmo é tentar e tentar resolver antes de limpar o disco dinovo. Essa é minha opinião.Falow Ae John Doe,Valeu pela Insistencia e competencia em conseguir a DLL e arruma r de forma rapida e correta seu PC.Em informatica vale mais a competencia e Habilidade do que acatar a qualquer respostinha de format e reinstale o S.O.Só progride e Evolui quem tem Cérebro...Valeuuu...PARABÉNS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Pessoal O problema dele já foi resolvido estarei fechando pra não prolongar discussoes!!!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Fala pessoal,
tenho um WinXP(prof) instalado aqui, e hoje o Win acusou de estar faltando a image.dll. Alguém sabe onde eu posso encontrá-la?
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados