Pilantra Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 OláEu fiz essa funçao pra minha barra de ferramentas:function Ferr(edit) {if (edit.value == "N") {document.PostNoticia.Msg.value += "<b>";edit.value = "N*";} else if(edit.value == "N*") {document.PostNoticia.Msg.value += "</b>";edit.value = "N";} else if(edit.value == "S") {document.PostNoticia.Msg.value += "<s>";edit.value = "S*";} else if(edit.value == "S*") {document.PostNoticia.Msg.value += "</s>";edit.value = "S";} else if(edit.value == "I") {document.PostNoticia.Msg.value += "<i>";edit.value = "I*";} else if(edit.value == "I*") {document.PostNoticia.Msg.value += "</i>";edit.value = "I";}}Só que tem um problema, ela insere as tags após o texto, eu queria que inserisse após a posição do cursor!! Alguém poderia me ensinar!?ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Gent só pra incrementa!! É o mesmo esquema usado nesse fórum, eu tentei olhar o fonte do fórum mas está em um arquivo .js dae num da pra mim ve, mas se alguém souber como se faz me diga por favor!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Provavelmente você está usando TEXTAREA.Para fazer isso melhor, use SPAN com CONTENTEDITABLE.Dá uma procurada em mensagens sobre editor HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Putz não entendi nada cara!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Nossa nem eu... você falo que uma maneira muito complicada... calma aê... nois não são moderado não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Caras, ele quis dizer que fazer usando textArea é mais difícil do que fazer isso usando um <span> com conteúdo editável, onde é possível digitar um texto . O próprio André Gusmão fez um editor de texto usando um span com o conteúdo editável . O nome do tópico é curiosidades ... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Gente, não existe a possibilidade de fazer isso em um textarea!?! Meu textarea fico tão bunito, dá dó de dispensa-lo hehehehe!!! Eu queria um esquema igual esse do fórum mesmo!!! Se algume puder me ajudar eu agradeço!!AbraçosT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Po cara...eu to tentando achar alguma coisa e não consigo ! Agora, como diz o Diraol , é uma questão de honra ! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Putz o jeito é tentar no Google!!! O problema é, o que eu devo digitar pra fazer essa pesquisa!?!? Valeu gente T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Eu procurei na biblioteca da msdn.com e não achei nada ! To encabulado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Vixe imagina eu então hehe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fbafelipe Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Gent só pra incrementa!! É o mesmo esquema usado nesse fórum, eu tentei olhar o fonte do fórum mas está em um arquivo .js dae num da pra mim ve, mas se alguém souber como se faz me diga por favor!!!Abraços você n tentou copiar o js??? é só você ver onde ta salvo, como eu já fiz pra vc:http://scriptbrasil.com.br/forum/html/ibfcode.jsdai é só salvar no seu pc e ver o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noob Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Gent só pra incrementa!! É o mesmo esquema usado nesse fórum, eu tentei olhar o fonte do fórum mas está em um arquivo .js dae num da pra mim ve, mas se alguém souber como se faz me diga por favor!!!Abraços você n tentou copiar o js??? é só você ver onde ta salvo, como eu já fiz pra vc:http://scriptbrasil.com.br/forum/html/ibfcode.jsdai é só salvar no seu pc e ver o codigo Oia o trambadinha roubando códigos kkkkkk[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Eu fiz essa funçao pra minha barra de ferramentas:
Só que tem um problema, ela insere as tags após o texto, eu queria que inserisse após a posição do cursor!! Alguém poderia me ensinar!?
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.