Thiago Serrilho Postado Maio 13, 2010 Denunciar Share Postado Maio 13, 2010 Olá, não estou conseguindo enviar scripts para o site do Script Brasil, pois não aparece as informações do campo "Categoria" e na hora de encaminhar o script é exibida uma mensagem onde é solicitado que todos os campos sejam preenchidos corretamente. Gostaria de saber qual é o problema e como resolve-lo. Tentei em 3 browsers diferentes mas em todos eles o problema se repetiu.Conto com a ajuda de vocêsObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Realmente há o problema no site. As opções de Categoria não são carregadas quando selecionada a seção do script. Bom, faça o seguinte, na página inicial do site, lá menu de links com imagem, tem o link Meu Painel. É a mesma coisa para incluir seus scripts, e funciona :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 O site é mantido por outra equipe, portanto críticas e sugestões para o mesmo devem ser enviadas via formulário, no link Fale Conosco.Por lá poderão analisar e resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Serrilho Postado Maio 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2010 Realmente há o problema no site. As opções de Categoria não são carregadas quando selecionada a seção do script. Bom, faça o seguinte, na página inicial do site, lá menu de links com imagem, tem o link Meu Painel. É a mesma coisa para incluir seus scripts, e funciona :DMuito obrigado, realmente por lá está funcionandoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.