Gui.Rapassi Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Como fazer uma pagina que, ao acessá-la, ele me envia automaticamente um e-mail?Ex: entro em www.qualquercoisa.com.br e recebo uma mensagem em meu e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Isso seria spam , se não houvesse o consentimento de quem acessou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 John, achu q você entendeu errado. achu q o q ele quer é q a cada visita q a página dele receber ele receba um e-mail informando...email.php $destinatario = "seuemailaqui"; $assunto = "Visita no site"; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: digite um e-mail qualquer aqui"; //essas 3 linhas servem para informar que o e-mail está sendo enviado no formato html, então pode ter formatações html e quem é o remetente $mensagem = "um pouco da mensagem<br><br>"; $mensagem.= "mais um pouco"; $mensagem.= "mais um pouco"; //na variável mensagem fica o texto da mensagem, que pode ter formatações html mail($destinatario,$assunto,$mensagem,$headers); ai na index.php você faz assim:require("email.php"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 é baseado nisso como o colega falou acima, assim que o seu visitante entrar no site, ira ser ativado a entrega de email, o problema é se o numero de acesso for muito grande e sua caixa de email não tiver capacidade boa de msgs, daí é um problema a se pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 era exatamente isso que eu estava pensando comigo rockbilly...achu q seria bem mais interessante implantar um simples contador de visitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gui.Rapassi
Como fazer uma pagina que, ao acessá-la, ele me envia automaticamente um e-mail?
Ex: entro em www.qualquercoisa.com.br e recebo uma mensagem em meu e-mail.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.