lfh123 Postado Maio 13, 2010 Denunciar Share Postado Maio 13, 2010 (editado) Estou tentando criar um flash que nele tem uma combobox que ao selecionar o arquivo ele abre um arquivo word.Eu usei esse codigo//// Arquivos para abrir:var arquivos_array:Array = new Array("Selecione o arquivo", "arquivo1", "arquivo2", "arquivo3", "arquivo4", "arquivo5");//// numero de itens visiveis da combocb.rowCount = 3;// estilos do texto da combocb.setStyle("fontWeight", "bold");cb.setStyle("fontFamily", "Verdana");// Preencher a combocb.dataProvider = arquivos_array;//// criar a funcao para abrir os arquivos:// var comboObj:Object = new Object();comboObj.change = function(evt){fscommand("exec", evt.target.selectedItem+".exe");};cb.addEventListener("change",comboObj);//Na mesma pasta do executavel do flash crie um pasta chamada "fscommand" e dentro dela coloquei os arquivos.Na mesma pasta o executavel tambem crie um arquivo "exec.bat" e dentro dele coloquei os seguintes commandosSTART fscommand/arquivo.docSTART fscommand/arquivo1.docSTART fscommand/arquivo2.docSTART fscommand/arquivo3.docSTART fscommand/arquivo4.docSTART fscommand/arquivo5.docmas mesmo assim quando eu seleciono o arquivo na combo ele não abre.alguém pode me falar se eu estou errando no codigo ou no nome de alguma pasta.Obrigado Editado Maio 13, 2010 por quintelab Removido [Ajuda] do título - quintelab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lfh123
Estou tentando criar um flash que nele tem uma combobox que ao selecionar o arquivo ele abre um arquivo word.
Eu usei esse codigo
//
// Arquivos para abrir:
var arquivos_array:Array = new Array("Selecione o arquivo", "arquivo1", "arquivo2", "arquivo3", "arquivo4", "arquivo5");
//
// numero de itens visiveis da combo
cb.rowCount = 3;
// estilos do texto da combo
cb.setStyle("fontWeight", "bold");
cb.setStyle("fontFamily", "Verdana");
// Preencher a combo
cb.dataProvider = arquivos_array;
//
// criar a funcao para abrir os arquivos:
//
var comboObj:Object = new Object();
comboObj.change = function(evt){
fscommand("exec", evt.target.selectedItem+".exe");
};
cb.addEventListener("change",comboObj);
//
Na mesma pasta do executavel do flash crie um pasta chamada "fscommand" e dentro dela coloquei os arquivos.
Na mesma pasta o executavel tambem crie um arquivo "exec.bat" e dentro dele coloquei os seguintes commandos
START fscommand/arquivo.doc
START fscommand/arquivo1.doc
START fscommand/arquivo2.doc
START fscommand/arquivo3.doc
START fscommand/arquivo4.doc
START fscommand/arquivo5.doc
mas mesmo assim quando eu seleciono o arquivo na combo ele não abre.
alguém pode me falar se eu estou errando no codigo ou no nome de alguma pasta.
Obrigado
Editado por quintelabRemovido [Ajuda] do título - quintelab
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.