ravenuS Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 (editado) Olá pessoal , então acho q fiz tudo direitinho , mas na hora de compilar me apontam os seguintes erros:#include <conio.h> #include <stdio.h> #define LIN 10 #define COL 5 main() { int cont, j, k; char *ptr[LIN]; char *temp; static char foguet[LIN][COL]= { { 0, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 0, '\xlE', 0, 0 }, { 0, '\xlE', '\xDB', '\xlE', 0 } }; /* --> \x used with no following hex digits e multi-character character constant[/b] */ static char terra[]= { '/xCD','/xCD','/xCD','/xCD','/xCD','0'}; /*--> WARNING multi-character character constant*/ for (cont=0;cont<LIN;cont++) *(ptr+cont)=*(foguet+cont); for (cont=0;cont<LIN-1;cont++) { for(j=0;j<LIN;j++) { for(k=0;k<COL;k++) printf("%c",*(*(ptr+j)+k)); printf("\n"); } printf("%s\n",terra); getch(); temp=*ptr; for(j=0;j<LIN-1;j++) *(ptr+j)= *(ptr+j+1); *(ptr+LIN-1)=temp; } }por favor não sei o que fazer ... :wacko: Editado Maio 14, 2010 por Jonathan Queiroz Modificar título para descrever melhor a dúvida conforme regra 3.6 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 você ta passando '\xlE' com a letra "l", acho q o q você queria era '\x1E' (com o numero "1").e na linha debaxo é pra ser \x e não /x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ravenuS Postado Maio 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 funcionou, obrigado. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ravenuS
Olá pessoal , então acho q fiz tudo direitinho , mas na hora de compilar me apontam os seguintes erros:
por favor não sei o que fazer ... :wacko:
Editado por Jonathan QueirozModificar título para descrever melhor a dúvida conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.