medo da noite Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Pessoal estou tentando estalar o delphi 7 na minha maquina só que ele começa a instalar e ocore um erro, 1311 c:\Documents and settings\administrador\meusdocumentos\david\delphi7\dclmcn~1.lab me ajudem ai muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Qual seu sistema Operacional e versão? Ex: Windows Vista StarterAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Título alterado de Dúvida para Instalação Delphi 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 medo da noite Postado Maio 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Pessoal estou tentando estalar o delphi 7 na minha maquina só que ele começa a instalar e ocore um erro, 1311 c:\Documents and settings\administrador\meusdocumentos\david\delphi7\dclmcn~1.labme ajudem ai muito obrigado esqueci de falar que é windows xp proficionalQual seu sistema Operacional e versão? Ex: Windows Vista StarterAbraçosé windows xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Abra o Regedit e vá nessa chave:HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WinLogon\AllocateCDRomsVerifique a chave AllocateCDRoms, se estiver com o valor 1, então altere para 0 e então tente instalar novamente :P Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 ERRO 1311. Source file not found:c:\Documents and settings\administrador\meusdocumentos\david\delphi7\dclmcn~1.cab. Verify that the file exists and that you can access it.ERRO 1311. Arquivo de Recurso não encontrado:c:\Documents and settings\administrador\meusdocumentos\david\delphi7\dclmcn~1.cab Verifique se o arquivo existe e se voce tem permissão para acessá-lo.OBS: o arquivo que ele está pedindo é o dclmcn~1.cab abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 medo da noite Postado Maio 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Abra o Regedit e vá nessa chave:HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WinLogon\AllocateCDRomsVerifique a chave AllocateCDRoms, se estiver com o valor 1, então altere para 0 e então tente instalar novamente :P Abraçoseu fiz o que você me indicou só que não tem essa chave AllocateCDRomsAbraçosERRO 1311. Source file not found:c:\Documents and settings\administrador\meusdocumentos\david\delphi7\dclmcn~1.cab. Verify that the file exists and that you can access it.ERRO 1311. Arquivo de Recurso não encontrado:c:\Documents and settings\administrador\meusdocumentos\david\delphi7\dclmcn~1.cab Verifique se o arquivo existe e se voce tem permissão para acessá-lo.OBS: o arquivo que ele está pedindo é o dclmcn~1.cab abraçoé valeu cara não tem esse campo dclmcn~1.cab!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 19, 2010 Denunciar Share Postado Maio 19, 2010 é valeu cara não tem esse campo dclmcn~1.cab!!!dclmcn~1.cab não é campo e sim um arquivo compactado contendo varios outros arquivos para a instalaçãoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João victor dos santos Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2018 tem como baixar o arquivo dclmcn~1.cab caso ele não tenha no pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2018 sim... veja no link http://debian.udsu.ru/pub/soft/win/delphi/delphi/Soft/Delphi7/Install/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
medo da noite
Pessoal estou tentando estalar o delphi 7 na minha maquina só que ele começa a instalar e ocore um erro, 1311 c:\Documents and settings\administrador\meusdocumentos\david\delphi7\dclmcn~1.lab
me ajudem ai muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.