Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Instalação Delphi 7


medo da noite

Pergunta

Pessoal estou tentando estalar o delphi 7 na minha maquina só que ele começa a instalar e ocore um erro, 1311 c:\Documents and settings\administrador\meusdocumentos\david\delphi7\dclmcn~1.lab

me ajudem ai muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal estou tentando estalar o delphi 7 na minha maquina só que ele começa a instalar e ocore um erro, 1311 c:\Documents and settings\administrador\meusdocumentos\david\delphi7\dclmcn~1.lab

me ajudem ai muito obrigado

esqueci de falar que é windows xp proficional

Qual seu sistema Operacional e versão? Ex: Windows Vista Starter

Abraços

é windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Abra o Regedit e vá nessa chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WinLogon\AllocateCDRoms

Verifique a chave AllocateCDRoms, se estiver com o valor 1, então altere para 0 e então tente instalar novamente :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ERRO 1311. Source file not found:c:\Documents and settings\administrador\meusdocumentos\david\delphi7\dclmcn~1.cab. Verify that the file exists and that you can access it.

ERRO 1311. Arquivo de Recurso não encontrado:c:\Documents and settings\administrador\meusdocumentos\david\delphi7\dclmcn~1.cab

Verifique se o arquivo existe e se voce tem permissão para acessá-lo.

OBS: o arquivo que ele está pedindo é o dclmcn~1.cab

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Abra o Regedit e vá nessa chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WinLogon\AllocateCDRoms

Verifique a chave AllocateCDRoms, se estiver com o valor 1, então altere para 0 e então tente instalar novamente :P

Abraços

eu fiz o que você me indicou só que não tem essa chave AllocateCDRoms

Abraços

ERRO 1311. Source file not found:c:\Documents and settings\administrador\meusdocumentos\david\delphi7\dclmcn~1.cab. Verify that the file exists and that you can access it.

ERRO 1311. Arquivo de Recurso não encontrado:c:\Documents and settings\administrador\meusdocumentos\david\delphi7\dclmcn~1.cab

Verifique se o arquivo existe e se voce tem permissão para acessá-lo.

OBS: o arquivo que ele está pedindo é o dclmcn~1.cab

abraço

é valeu cara não tem esse campo dclmcn~1.cab!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...