poirot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 dêm uma olhadinha no site e digam o que acham e notaNaldoCorretor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Gostei sim cara. Mas só um toque de designer, capriche mais na definição das imagens. E quanto a cor, achei meio gritante de mais. Mas quanto a diagramação, gostei sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Nota: 7,0! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Do jeito que eu so pobre... não tenho curso nenhum...na minha cidade não curso de nada... meu site é fudido... podem ver aqui (em construção) ... pra mim eu dava 10 cara... Beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 cara... to percebendo q o pessoal aqui gosta de frames... ehehcara... tira o frame... fica muito estranho na minha opiniãomas as cores estão legalz e talNota: 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 7,0Tem um troço estranho na parte de cima, você deixou uma reta branca, uma ontinuação da barra de rolagem q não existe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 cara.. achei legal o site.. unica coisa q não gostei foi das cores... acho q não combinaram .... se fosse eu colocaria um azul e branco ... ou azul mais claro .. ... mas acho q azul com amarelo não combinam ... ate q no topo o azul com amarelo ficou legal .. mas no resto não deu certo não ... espero ter ajudado cara... falow e t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 7,0Tem um troço estranho na parte de cima, você deixou uma reta branca, uma ontinuação da barra de rolagem q não existe.... hhehehe, bem reparado......... e o topo uma parte tá desalinhada com a outra.eu dou um 8, flow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Nota 7na resolução 1024 não ficou muito legal, ficou muitas partes brancas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 O topo ta bem elaborado, gostei.Barra de rolagem muito forte, não gostei.Tira as frames!!! já ta meio fora essa parada, usa includes....Geral, ta bom. Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 dêm uma olhadinha no site e digam o que acham e notaNaldoCorretor o site ficou bom, se precisar de programacao para colcoar no site é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 fiko dahorinha o site mais você poderia melhorá-lo na organização que é um ponto negativo importante a ser visto por designers... oks...nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.