thb_matrix Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Muitas veses meu pai executou um vírus que anda se espalhando na net, que é um Java Script que o carrega.Gostaria de saber o coigo, porém está criptografado.Eu preciso o código para ver de onde vem o arquivo, para ignora-lo no firewall. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 kara você prescisa de um decodificador de codigo..mais qual é o codigo....criptografado..64bits 128bits 256bitbeleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 Bah cara... eu perdi o codigo agora(sou uma anta)...Mas como ta todo mundo se infectando geral com o virus!!!!se alguém êxecutar um javascript q abre umas páginas de sexo...procura o arquivo c:\windows\s.htmé ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Without a Nick Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 O script tá na pasta WINDOWS?Pois se tiver, mata.Caso esteja no Temporary Internet Files, entre em INICIAR/PROGRAMAS/ACESSÓRIOS/FERRAMENTAS PARA SISTEMA/LIMPEZA DE DISCOLá, selecione a pasta C:Ele vai dar as opções. vai tar cheia de arquivos, para ta cheio de megas :) Depois, clica em OK.Só to colocando isso por dois motivos:1. Acho que é alguma coisa parecida.2. To sem fazer nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Cara não é isso...O que eu não quero é ter que dar um deltree no temporary internet files toda hora que o pai recebe um bendito java script igual...E removendo assim ele não remove... Só com deltree...O arquivo com o script é c:\windwos\s.htm, e o virus coloca ele como assinatura.Aí o meu pai, que insiste em usar outlook express, executa denovo.Se eu descobrir de onde o script baixa o vírus eu bloqueio o ip no firewall e no problems.:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 cara a melhor opção q tem pra você nesse caso ..é da um boot com um cd ou disketee format c:a melhor maneira ..não tem outra..caso ajude..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Muitas veses meu pai executou um vírus que anda se espalhando na net, que é um Java Script que o carrega.
Gostaria de saber o coigo, porém está criptografado.
Eu preciso o código para ver de onde vem o arquivo, para ignora-lo no firewall.
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.