Guest - Mucosa - Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Quero saber para que serve exatamente e como funciona no micro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 o boot é dado quando o micro é ligado e começa a ser carregado...não sei bem o q você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mucosa - Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Obrigado pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 o boot também é usado quando você quer reparar erros no micro dai você usa um cd com informações de inicialização(boot) ou diskete dai você repara e volta usar o cpu normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 se registra aí no fórum cara.. depois podemos te ajudar melhor...t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 podemos falar que boot quando você reinicia o micro ou simplesmente aperta o reset da sua maquina ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 o BOOT é um xute q você da no micro para ele ligar....brincadeirinha...o boot é desde q ele reconhece o hardware ateh o windows entrar em acao...ou tb por ser diskette de boot quando o diskete contem arquivos q possam dar o boot sem entrar em nenhum windows.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 mequando tinha meu pentium1, funcionava a chute e não a eletricidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 mequando tinha meu pentium1, funcionava a chute e não a eletricidade uhauhahua, isso me lembra meu 486...Movido a base de socos!!!!! huauhauhauha, era shooow, a coisa parava de funcionar com o windows 3.1 aberto..... Aew eu dava uns tapas na CPU e no Monitor e ele voltava ao normal!Boot Mais inteligente do MUNDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mucosa -
Quero saber para que serve exatamente e como funciona no micro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.