juniiior Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Bom, atualmente trabalho como Diretor de arte para web, porém sou fissurado por desenvolvimento/programação web, tanto é que tenho meus freelas de desenvolvimento web. hehehe.Sou dono de um host, este chamasse hostBONA, onde o link é www.hostbona.com :)Estou aqui no fórum para ajudar e participar de tudo que estiver ao meu alcançe.Um grande abraço a todos e sucesso!:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Seja bem vindo. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Seja bem vindo, ao que precisar, estamos ai!Abraços ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniiior Postado Maio 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Obrigado pela recepção!Vale lembrar que sou registrado desde 2008, e só agora vou estar na ativa, hehe! :)Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 De qualquer forma seja bem vindo, precisando estamos ae!!Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Bem-vindo ao fórum!Precisando de qualquer coisa é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.