eferraz Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Gostaria muito de ter sua avaliação sobre meu website pessoal.My Webpagecríticas e sugestões sempre serão bem vindas.... Obrigado..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Ta ficando legals, pra mim você podeira:Mudar um pouco o menu, da pra melhora-lóTrocar a fonte pra Verdana ou Arial, ou alguma de sua preferenciaNa parte portifólio, todos links dao em páginas não encontradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Acho que, principalmente por se tratar de um site que tenta vender criação de banners, lay outs e páginas, o visual é muito importante, tem que chamar a atenção de quem visita e está pensando em ter sua página. Por isso, creio que o lay out possa ser melhorado, e muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario22mario Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Acho que, principalmente por se tratar de um site que tenta vender criação de banners, lay outs e páginas, o visual é muito importante, tem que chamar a atenção de quem visita e está pensando em ter sua página. Por isso, creio que o lay out possa ser melhorado, e muito... CONCORDO, POIS O VUSUAL É A CARA DA EMPRESA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 cara ficou ótimo e esta com cara de site de empresa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 não gostei muito não, de 0 a 10, 6até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 cara você podia diminuir mas o frame da parte de cima ok!E dá uma melhorada no design, é sempre importante, ainda mais pra chamar atenção de seu futuro clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.