Guest FD00J8 Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Olá, estou acostumado a gerenciar ips no windows a um tepom comecei a mexer com linux e não consigo o comando para encontrar ips de outras máquinas.como faço no windows com o comando arp. :ph34r: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaXiMuS Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 No linux para você descubrir o seu ip você utiliza o comandoifconfigpara ver as conexões abertas, você pode usar o netstat -nno caso, isso funciona com o conectiva, não tenho certeza se com outras distribuições funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MiStEr SNakE Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 :( sinto muuito mas não sei exatamente isso você deveria dar uma procurada..... qualquer coisa vou olhar para você se eu achar a resposta para você lhe passo ok :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FD00J8
Olá, estou acostumado a gerenciar ips no windows a um tepom comecei a mexer com linux e não consigo o comando para encontrar ips de outras máquinas.
como faço no windows com o comando arp. :ph34r: :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.