Guest Igor Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 :huh:AJUDA!!!!!!!!!!!!!! sou novato aqui e quero saber como faz pra criar um website em flash mx tem o front page como editor de html e flash mx ajudem me!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 kara... eu aconselho a você sei la fazer ou um curso de webdesign em algum lugar, ou fuçar o flash (como eu fiz), ou fazer curso online, ou ler livro sobre o flash... é isso ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Olá,Vou dar um conselho também, pegue um livro (apostila, ou curso online) bem básico para conhecer melhor os termos e potenciais do Flash, depois é só ficar futucando boas horas por dia nele que rapidinho você estará fazendo boas páginas, mais uma dica, leia todos os posts do fórum, eles costumam ajudar muito na prática, e poste quando tiver dúvida, ajuda bastante.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 relamente...pega umas apostilas ae...cursos...e leias alguns artigos tb...pega alguns exemplos em .fla e veja como eles funcionam..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Igor
:huh:AJUDA!!!!!!!!!!!!!! sou novato aqui e quero saber como faz pra criar um website em flash mx tem o front page como editor de html e flash mx ajudem me!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.