NatinDF Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 (editado) Bom galera, meu nome é Renato, sou estudante de engenharia elétrica, participo de vários fórums de motociclismo e resolvi participar de algum de programação, e escolhi este por achar o mais organizado e limpo pela rápida visualização que fiz.Estão todos de parabéns pelo fórum.ABS// ainda bem que vocês não conhecem o well por aqui. Editado Maio 18, 2010 por NatinDF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Bem-vindo ao fórum!Precisando de alguma coisa é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Seja bem vindo Renato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Seja bem vindo vélinho!!Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Seja bem-vindo ao fórum.Então você é motociclista?Custom/Chopper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Seja bem vindo Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatinDF Postado Maio 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2010 Seja bem-vindo ao fórum.Então você é motociclista?Custom/Chopper?prefiro as nakeds e trails, mas acho que todas as motos tem seu valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Show!Eu sou fã de custom/chopper!Estou atualmente procurando uma Virago 535 inteira e com um preço legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatinDF Postado Maio 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 valeu galera pelas boas vindas?MLeandroJr!participa de algum fórum de motos também? ou só de desenvolvimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Fora esse, só o do Vectra Clube mesmo ( www.vectraclube.com.br/forum ).Aliás, ando meio sumido de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.